12 março 2010

Mangás Online

Olá pessoal! Quem digita aqui é o Toto-kun, e estou aqui pra começar com uma matéria para os otakus, ou mesmo para os que não são mas apreciam mangás! (OBS: Antes de Começar queria acrescentar uma coisa que não se especificou ali no perfil porque é uma coisa pessoal... Tenho medo de nuvens negras, daquelas BEM escuras mesmo... Mas isso não vem ao caso...)

Eu não sou tão fanático assim por animes e mangás do que o resto da Staff porque tenho mais o que fazer do que ler mangás (mentira deslavada, primeiro eu tenho MUITO tempo livre e também ADORO mangás... He he...), mas vamos lá: Baixar mangás é MUITO chato, né? Todo mundo corcorda, certo? Ficar baixando aqueles aquivos de RAR e depois ficar descmpactando, extraindo... Dá arrepio só de pensar em ficar fazendo isso o dai todo. Seu problemas acabaram! O novo produto tabajara... Tá, não é tabajara, mas a função é quase igual:

Central de Mangás! O link segue logo abaixo, mas antes uma "sinopse" sobre esse site tão útil! Ele é um site de ler as HQs japonesas online e possui uma lista de muitos mangás, claro que não todos, afinal, isso seria fazer uma enciclopédia, mas os principais do mercado: Naruto, One Piece e Bleach tem seguindo a ordem cronológica certinha, assim como outros mangás clássicos e famoso. Vale a pena conferir! O site é atualizado em média a cada final de semana e é bem legal usá-lo! Essa é dedicada aos Otakus de plantão! Uhull! Viva aos OTAKUS! VIVA!

Clique aqui para acessar o site Central de Mangás e ler online!

Bom, meu post termina aqui... Espero que tenha sido de bom uso para vocês... Até breve pessoal!
Tchau!

Toto-kun, o jovem que teme as nuvens...

Nenhum comentário:

Seguidores